Com cerca de 10 anos de estrada no jornalismo e 30 de existência, já trabalhei em diversos tipos de veículos de comunicação, como revista, site, rádio e televisão. Fui produtor da TV Bandeirantes,  editor na rádio BandNews FM, além de colecionar curtas passagens pelo UOL/BOL e pela rádio CBN-Globo.

Em 2015, fui trabalhar em Brasília na rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal, onde tive experiência como apresentador, editor e repórter. Lá, desenvolvi algumas matérias especiais para a rádio, como a situação do transporte clandestino no Distrito Federal e fiz pequenos recortes sobre temas como cidadania, redução da maioridade penal e a questão da merenda escolar no Brasil.

Ainda no âmbito da educação, colaboro desde 2013 com reportagens para a Revista Educação – Editora Segmento, uma das publicações mais conceituadas da área. Atualmente, sou repórter de algumas Revistas voltadas para o segmento extrajudicial, onde tive a oportunidade de escrever sobre a averbação da alteração do nome e gênero nos assentos de nascimento e casamento de pessoa transgênero, além de fazer um retrato sobre a arrecadação e fiscalização de impostos no País.

Com experiência também em roteirizar e editar conteúdos para vídeos, venho me aprofundando em produções audiovisuais para poder realizar reportagens multimídias para veículos que tenham interesse em publicar minhas reportagens, seja em texto ou produção audiovisual.

Ao longo dos anos de minha profissão, fiz alguns cursos que me ajudaram em minha formação na área de jornalismo investigativo, roteiro e edição de vídeo.

Currículo – Baixe aqui o meu currículo.

%d blogueiros gostam disto: